Medellín Comunicação

Fortalecimento da marca

Parte das ações para fortalecimento de uma marca também requer conceitos voltados para a comunicação. Linguagem integrada entre os públicos e saber se comunicar são algumas delas.

OUTROS SERVIÇOS

Comunicação
Estratégica

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

Definições estratégicas podem determinar o seu público-alvo, qual a melhor forma de se comunicar e, sobretudo, garantir um caminho com comprometimento, eficácia e resultados esperados.

Fortalecimento
da Marca

Fortalecimento da marca

Parte das ações para fortalecimento de uma marca também requer conceitos voltados para a comunicação. Linguagem integrada entre os públicos e saber se comunicar são algumas delas.

Comunicação
Digital

Comunicação Digital

As mídias sociais se tornaram a maior ferramenta de pesquisa e compartilhamento de informações, além de servir como um dos canais para fortalecimento de marca e exposição do seus produtos e serviços. Por isso, a importância de estar presente no canal certo.

Produção
de Conteúdo

para sites e blogs

Produção de conteúdo para blogs e sites:

Para atingir objetivos profissionais, um dos itens de grande importância é a constante atualização. E isso inclui manter os seus canais sempre atualizados, com informações sobre serviços, publicações na imprensa e contatos.

Relacionamento
com imprensa

Relacionamento com a imprensa:

Um dos principais objetivos de qualquer profissional é ser reconhecido. Por meio da assessoria de imprensa e do relacionamento com a imprensa, é possível ter este reconhecimento em entrevistas e publicação, que visam mostram o que há para falar, explicar e até mesmo alertar o público alvo determinado para cada ação.

Consultoria
em comunicação

Consultoria em comunicação:

Por meio da análise do setor e da sua empresa, é possível elaborar diagnósticos com as necessidades dos clientes, buscando em conjunto as melhores soluções.

Comunicação

Comunicação

Saber se comunicar é um grande diferencial e vai além de falar apenas com o público externo. Se comunicar, principalmente com seus colaborares pode ser um diferencial para a companhia. Entender, reconhecer e aprimorar essas deficiências são alguns dos desafios.

Gerenciamento
de crises

Gerenciamento de crise

Prever, evitar ou minimizar possíveis crises da imagem para a companhia são alguns dos papéis da empresa de comunicação. Hoje, com o mundo mais digital, o acompanhamento deve ser constante.

Identidade
Visual

Identidade visual:

Ter uma identidade visual reforça ainda mais a sua comunicação com o público-alvo. Suas formas, cores e letras são essenciais para um reconhecimento de marca e demonstração de profissionalismo.

Palestras

Palestras

Ser palestrante é uma das formas de levar sua informação e buscar os seus objetivos para determinados públicos, conquistando também credibilidade e reconhecimento profissional.

Eventos

Eventos

Grande parte do sucesso dos eventos vem da organização e planejamento prévio e, para isso, tanto a produção quanto a divulgação pode ser elaborada pelos profissionais de comunicação.

Fotos
Profissionais

Fotos Profissionais

Qualidade está ligada à credibilidade, confiança e profissionalismo. Sua imagem pessoal pede isso. Portanto, ter imagens profissionais sua e da sua empresa serão muito melhor avaliadas e portarão mais credibilidade perante o seu público.